• Carregando...
Coritiba encaminha acertos com Nathan Ribeiro e Giovanni até o final de 2020
| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

O zagueiro Nathan Ribeiro prorrogou o contrato com o Coritiba. Embora ainda tivesse vínculo até maio de 2020, o defensor estendeu seu vínculo até o final da próxima temporada. A informação foi dada pela jornalista Nadja Mauad, da RPC.

Contratado em outubro, o defensor só estreou com a camisa coxa-branca no dia 1º de novembro, na vitória por 1x0 sobre o Botafogo-SP, pela 32ª rodada. Porém, depois disso não saiu mais. Disputou, ao todo, sete jogos, todos como titulares, e não foi substituído nenhuma vez.

Instagram: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Coxa nos stories da @gpesportiva

Neste período, o Alviverde sofreu apenas dois gols e somou cinco vitórias e dois empates. O desempenho do atleta foi importante para o time conquistar o acesso para a Série A.

| Hamilton Bruschz/Arquivo/Tribuna do Paraná

Com isso, agora três titulares da campanha da Série B tem contrato prolongado com o Coritiba. Antes dele, o meia-atacante Rafinha já tinha acordo até abril de 2021 - embora ele esteja cogitando até se aposentar - e o meia Giovanni está perto de renovar até o final da próxima temporada.

As partes já estão apalavradas, faltando apenas a assinatura do contrato. O vínculo seria de um ano, com reajuste salarial. Com quatro gols e sete assistências, o camisa 10 viveu altos e baixos desde que chegou ao Coxa.

No meio da temporada, Giovanni chegou a estar envolvido em uma negociação com o Goiás. Porém, a diretoria do Verdão vetou a sua transferência e o meia se recuperou, sendo decisivo na conquista do acesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]