• Carregando...
Walter, atacante do CSA, foi o responsável pela assistência no gol do time visitante. | Albari Rosa /Gazeta do Povo/
Walter, atacante do CSA, foi o responsável pela assistência no gol do time visitante.| Foto: Albari Rosa /Gazeta do Povo/

Walter mostrou sua irreverência marcante após o empate do CSA contra o Coritiba, nesta terça-feira (16), no Couto Pereira. O atacante comemorou o resultado, que mantém o time alagoano no G4, e ainda provocou o Coritiba, que ficou distante do acesso.

“É um ponto muito importante contra uma grande equipe. Eu acho que esse ponto já tira o Coritiba da briga da Série A. É menos um”, analisou o em entrevista ao SporTV na saída do campo, enquanto ainda era xingado pelos torcedores.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

“O Coritiba era o primeiro time que todo mundo falava que ia subir. Falavam que eram eles e mais três. Mas o Coritiba já era. Não vai mais para a Série A”, prosseguiu Walter, em entrevista à rádio Transamérica.

Querido pela torcida do Atlético depois da passagem pela Baixada entre 2015 e 2016, Walter deu a assistência de peito para o gol de fora da área do meia Didira. Ele não atuava desde julho por conta de uma lesão no joelho. Durante o período, foi até preso por ameaçar um funcionário da Eletrobras com uma arma de brinquedo.

No final da partida, o centroavante de 29 anos se emocionou por conta do pai, que está desaparecido há 10 meses, e ainda comentou o ‘carinho’ dos torcedores coxas-brancas. “É o reconhecimento do meu trabalho. Sempre é um carinho grande vim jogar aqui. É bom porque se fosse um jogador que ninguém conhecia, ninguém iria xingar. Olha o carinho que eles têm por mim”, brincou, admitindo que pediu para os maqueiros não o derrubarem quando sentiu uma lesão em campo para “não passar vergonha”.

O técnico Marcelo Cabo também explicou a comemoração exacerbada do time alagoano. “O Coritiba foi montado para subir de divisão. E conseguir empatar e matar um adversário tem que ser comemorado. O Coritiba é campeão brasileiro. É um gigante da competição”, analisou Cabo.

O empate complicou o Coxa na Segundona restando apenas seis jogos. Estacionado na nona posição, o Alviverde está seis pontos do CSA, justamente o quarto colocado. O próximo adversário é o Paysandu, daqui 11 dias, sábado (27), em Belém.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x CSA

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]