• Carregando...
Jorginho ganhou fôlego no Coritiba após vitória sobre o Palmeiras
Jorginho ganhou fôlego no Coritiba após vitória sobre o Palmeiras| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Após a vitória do Coritiba por 3 a 1 em cima do Palmeiras, nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, o técnico Jorginho e o meia Giovanni Augusto revelaram uma reunião com cobranças da diretoria liderada pelo presidente Samir Namur no último domingo (11), um dia após o empate sem gols com o Fortaleza no Couto Pereira.

Namur esteve no CT da Graciosa com outros integrantes do G5 para falar pessoalmente com os jogadores. O resultado deixou a situação do clube ainda mais difícil no Brasileirão. O Coxa não vencia há quatro partidas.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

“Foi uma semana intensa. Tínhamos uma responsabilidade grande de vir aqui e conquistar os três pontos ou um pelo menos. É normal a diretoria pressionar, o elenco montado não é pra ficar na zona de rebaixamento”, comentou Jorginho, após o triunfo na capital paulista.

“Precisávamos nos entregar de corpo e alma e jogar com intensidade, o que conseguimos. Houve cobrança diretoria, mas da minha parte [a vitória] é uma resposta para nós mesmo, da cobrança que existe dentro de nós”, prosseguiu o treinador.

Um dos destaques do triunfo sobre o Palmeiras, o meia Giovanni Augusto também comentou o encontro com os cartolas.

“A conversa foi bem tranquila. Eles sabem que não está faltando trabalho e dedicação todos os dias”, garantiu o jogador, em entrevista à TNT.

Brasileirão 2020: Palmeiras x Coritiba - as informações do jogo no tempo real

O camisa 90 marcou o terceiro gol do Coxa frente à equipe paulista e ainda deu o passe para o primeiro gol de Robson na partida. “Foi mais para passar confiança para a gente, porque estamos fazendo bons jogos e estamos merecendo vitórias. A diretoria e o Jorginho passaram a confiança que estávamos necessitando para o restante do campeonato”, arrematou o meia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]