• Carregando...
Nova camisa 3 do Coritiba: referência ao título paranense de 1999 | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Nova camisa 3 do Coritiba: referência ao título paranense de 1999| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

O Coritiba apresentou nesta terça-feira (2) sua nova camisa alternativa para a temporada 2019. O uniforme número três, todo verde, é uma referência ao título estadual de 1999, que está prestes a completar 20 anos.

“Essa camisa é a marca de toda uma geração pelo título e uma das camisas alternativas preferidas do torcedor pela beleza”, disse o presidente do clube, Samir Namur, ao site oficial coxa-branca.

> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

A camiseta, feita pela marca própria 1909, foi apresentada em um evento para conselheiros em um restaurante em Santa Felicidade. A estreia será no próximo domingo (7), contra o Londrina, na semifinal da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Paranaense, no Couto Pereira.

A pré-venda começa nesta quarta-feira (3), com entrega a partir de 10 de abril. O valor é de R$183,20 para sócios e R$ 229,00 para não sócios, com direito a personalização de nome e número e embalagem especial.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]