• Carregando...
Jogadores do Coritiba cabisbaixos após empate com o Madureira na Copinha de 2019 | Reprodução/Mycujoo
Jogadores do Coritiba cabisbaixos após empate com o Madureira na Copinha de 2019| Foto: Reprodução/Mycujoo

Após sofrer um gol nos instantes finais, o Coritiba empatou com o Madureira por 2 a 2 no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, neste domingo (6), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Os gols do Coxa foram marcados por Luizinho e Luís Felipe. Pela equipe carioca, Gutemberg anotou duas vezes, sendo que o empate saiu após cobrança de pênalti nos instantes finais.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O grupo 26, do Coritiba, apresenta o Flamengo-SP na primeira colocação com seis pontos, seguido pelos alviverdes, que tem quatro. Madureira tem apenas um ponto na terceira posição e Guarulhos está em último sem pontuação.

O Coxa volta a campo na próxima quarta-feira (9), quando enfrenta o líder Flamengo-SP, às 16h. Um empate classifica a equipe paranaense para a próxima fase.

Londrina

Outro paranaense que jogou neste domingo foi o Londrina. Sem dificuldades, venceu o Taboão da Serra por 3 a 0, com hat-trick de Luquinha.

No grupo 24, Londrina e Elosport dividem a primeira colocação com quatro pontos, e o confronto da última rodada, que também acontece na quarta-feira (9) às 16h, pode classificar os dois com um empate. Confiança e Taboão da Serra tem apenas um ponto cada.

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]