• Carregando...
Alisson Farias vinha sendo destaque do Brasil-RS em 2018 | Reprodução/Instagram
Alisson Farias vinha sendo destaque do Brasil-RS em 2018| Foto: Reprodução/Instagram

O Coritiba está perto de anunciar a contratação do atacante Alisson Farias. O jogador de 22 anos pertence ao Internacional, mas estava emprestado ao Brasil de Pelotas. Um caso de indisciplina, entretanto, fez o clube do interior gaúcho devolvê-lo ao Colorado que, por sua vez, também não quis reaproveitar o atleta.

“Estamos com uma boa negociação em andamento com o Coritiba. Faltam detalhes. O atleta é muito grato ao Brasil de Pelotas pelo tempo em que esteve lá e nesse momento esta muito motivado para esse novo desafio que o espera”, afirma o empresário do atleta, Rodrigo Takeda.

O estafe do jogador espera que a assinatura de contrato aconteça ainda nesta quinta-feira (10). Já o Coxa analisava a questão disciplinar de Alisson Farias antes de avançar no acordo.

>> Confira a tabela completa da Série B

>> “Diretoria está se esforçando para reforçar o time”, diz técnico do Coritiba

Segundo o Brasil de Pelotas, Farias descumpriu a programação do clube após a partida contra o Paysandu, dia 28 de abril, pela Série B. O clube diz que após a viagem a Belém, o jogador pediu para ficar em Porto Alegre e encontrar o restante da delegação depois.

Por causa da agenda de treinos, o atleta não foi liberado. Mesmo assim, quando o grupo chegou a Pelotas, Farias não permaneceu na concentração para o jogo contra o Figueirense, também pela Série B.

Já o jogador se pronunciou via assessoria de imprensa, explicando que pediu a liberação para participar do aniversário de um ano de idade de seu afilhado. Alisson garante ter sido liberado por um integrante da direção.

“Em nenhum momento tentei fugir como estão dizendo. Houve um mal-entendido entre diretoria e comissão na qual pediram minha volta de imediato ao clube enquanto estava a caminho do aniversário”, diz a nota do atleta.

Alisson Farias vinha sendo um dos principais destaques do Brasil-RS na temporada antes do afastamento. Ele somou 19 partidas e dois gols em 2018 pelo clube. Antes, defendeu Estoril, de Portugal, e Criciúma, além do próprio Inter, onde foi revelado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]