• Carregando...
Francisco Arancibia interessa ao Coritiba | Reprodução/Universidad de Chile
Francisco Arancibia interessa ao Coritiba| Foto: Reprodução/Universidad de Chile

O Coritiba tem interesse na contratação do meia-atacante chileno Francisco Arancibia, de 22 anos, da Universidad de Chile. A informação foi dada pela jornalista chilena Romina Martínez, da DirecTV Chile, e confirmada pela Gazeta do Povo.

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Arancibia não estaria nos planos do técnico Alfredo Arias, o que facilitaria a negociação por empréstimo. Em 2018 ele fez 23 partidas e três gols. O atleta, que também pode atuar pelo lado do campo no ataque, serviria como um dos reforços para a Série B. O técnico Umberto Louzer já afirmou ter necessidade de contratações para o elenco.

Em 2017, a imprensa chilena noticiou um interesse do Athletico pelo jogador. No entanto, a negociação não se concretizou. Essa não seria a primeira passagem do jogador pelo país. Em 2015, o atacante jogou pelo Palmeiras, através de empréstimo pelo O’Higgins, do Chile, clube que o revelou.

O diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, confirmou o interesse, mas afirmou que a negociação ainda não está fechada. O empréstimo seria até o final do ano e a negociação precisaria ser concretizada até a próxima quata-feira (03/04), quando a janela para jogadores internacionais se fecha.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]