093642

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Coritiba negocia contratação de volante ex-Paraná que não atua há onze meses

mercado

Coritiba negocia contratação de volante ex-Paraná que não atua há onze meses

  • Julio Filho
Elyeser em treinamento no Paraná Clube em 2014: volante está na mira do Coritba para 2019 | ALLAN COSTA PINTO/ALLAN COSTA PINTO
Elyeser em treinamento no Paraná Clube em 2014: volante está na mira do Coritba para 2019 ALLAN COSTA PINTO/ALLAN COSTA PINTO
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Coritiba tenta a contratação do volante Elyeser, 28 anos, atualmente no Goiás. O jogador não atua desde fevereiro de 2018, quando sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho.

Uma reunião entre o empresário do jogador, Ricardo Scheidt, e o diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, está marcada para a tarde desta terça-feira (22). Até o momento houve apenas o interesse alviverde, sem que uma proposta oficial tenha sido feita.

Elyeser está desde 2017 no Goiás. Naquele ano, disputou 27 partidas pela equipe goiana, vindo do Caxias, onde disputou outras 14 partidas na mesma temporada. No fim daquele ano, chegou a negociar com o Internacional, mas permaneceu em Goiânia.

Já em 2018, o volante atuou em somente três jogos pelo Esmeraldino, antes de se lesionar. Elyeser já atuou no rival Paraná, em 2014. Com a camisa paranista, foram cinco partidas no Estadual e uma pela Copa do Brasil. Após o Estadual, foi para o CSA.

Revelado pelo Mogi Mirm, Elyeser também defendeu Botafogo-PB, América-RN, Guarujá, Guarani, Glória e Itabaiana.

Neste início de temporada, o técnico Argel Fucks conta com os volantes Vítor Carvalho e João Vítor, além do jovem Henrique Vermudt, recém-promovido das categorias de base.

O Coxa largou no Estadual de 2019 com uma goleada por 4 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, fora de casa. Na próxima quarta-feira (23), a equipe recebe o Maringá, no Couto Pereira, pela segunda rodada.

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE