• Carregando...
Giovanni está perto de renovar contrato com o Coritiba
Giovanni está perto de renovar contrato com o Coritiba| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O futuro do meia Giovanni no Coritiba deve ser definido nesta semana. A diretoria alviverde se encontrará com o estafe do jogador para discutir a renovação de contrato do camisa 10. A informação da reunião foi confirmada pelo empresário do atleta, Ricardo Scheidt, à reportagem.

O agente do meio-campista abrirá conversas com o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, que apalavrou sua permanência no cargo e está responsável pela montagem do elenco. A ideia inicial é ter um vínculo de dois anos, com reajuste salarial.

Com 42 jogos na temporada, Giovanni viveu altos e baixos com a camisa alviverde. Ele iniciou bem o Estadual, mas caiu de rendimento na Série B. O jogador ficou próximo de se transferir para o Goiás, mas a direção vetou a transferência.

Na reta final do Brasileirão, contudo, o camisa 10 assumiu a responsabilidade e foi importante na conquista do acesso, com assistências e gols decisivos. Ao todo, o meia fez quatro gols e deu passes sete passes para gol neste ano. Giovanni foi líder de assistência da equipe em 2019.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]