• Carregando...
Apesar de baixas, Jorginho promete bom jogo do Coritiba contra o Brasil-RS
Apesar de baixas, Jorginho promete bom jogo do Coritiba contra o Brasil-RS| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba terá mudanças para o duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas, terça-feira (12), às 19h15, no Bento Freitas, pela 35.ª rodada da Série B 2019.

O lateral-direito Diogo Mateus, o meia Giovanni e o atacante Rodrigão estão suspensos. O meia Rafinha também é desfalque, mas por lesão.

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Em seus lugares, o técnico Jorginho já tem os prováveis substitutos. Na lateral-direita, Felipe Mattioni, que entrou no decorrer do jogo em Florianópolis, deve ficar com a posição. No meio-campo, a tendência é que o volante Serginho entre na vaga de Giovanni, com Juan Alano atuando mais avançado. Já no ataque, Igor Jesus será titular.

“Que bom que a gente tem um elenco de qualidade, peças de reposição. O Igor Jesus entrou muito bem, com muita disposição, conseguindo levar uma certa vantagem sobre os zagueiros, e isso é importante. Tenho certeza que faremos um grande jogo lá em Pelotas”, prometeu o treinador.

Além dessas entradas, outra mudança pode acontecer no setor de criação, com o meia Thiago Lopes disputando vaga com o atacante Kelvin.

Provável time

O Coxa deve ir a campo em Pelotas com: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Thiago Lopes, Juan Alano e Robson; Igor Jesus.

Próximos jogos do Coritiba

  • Brasil-RS x Coritiba - 12/11, às 19h15
  • Coritiba x Oeste - 15/11, às 17h
  • Coritiba x Bragantino - 22/11, às 19h15
  • Vitória x Coritiba - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]