• Carregando...
Rodrigão comemora o primeiro gol do Coxa e 10º dele na Série B. Foto: Albari Rosa
Rodrigão comemora o primeiro gol do Coxa e 10º dele na Série B. Foto: Albari Rosa| Foto:

Com um Couto Pereira lotado, o Coritiba venceu o Figueirense por 2 a 0, neste sábado (10), pela 15ª rodada da Série B. A vitória recolocou o Coxa no G4 da competição e como vice-líder, com 26 pontos. Os gols foram de Kauê, contra, e de Igor Jesus, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o time paranaense completou seis jogos sem perder. O próximo desafio do Coritiba será o Brasil de Pelotas na terça-feira (13), às 21h30, também no Couto Pereira.

Juan Alano é maestro mais uma vez na vitória do Coxa; veja as notas

IMAGENS DA VITÓRIA - FOTOS: ALBARI ROSA

Os 36.596 pagantes (37.723 no total) que foram ao Couto Pereira viram um primeiro tempo sem emoções. Os goleiros Muralha e Matheus Vidotto não trabalharam nos 45 minutos iniciais. O Coritiba não teve criatividade para furar a retranca montada pelo Figueirense. A melhor chance do Coxa veio de uma bola parada, que Rodrigão cabeceou sem ângulo por cima da meta.

A etapa final o jogo foi mais animado. O Coritiba começou a encontrar espaços e a entrada de Rafinha no lugar de Welissol deu mais movimentação para o Coxa no ataque. O primeiro gol saiu de escanteio.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Juan Alano cobrou, Rodrigão subiu mais alto que a defesa, cabeceou e contou com o desvio de Kauê contra para abrir o placar. O Alviverde seguiu melhor no jogo e fez o segundo com Igor Jesus, aos 44', após receber uma assistência de Patrick Brey.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, às 21h30
  • Oeste x Coritiba - 19/8, às 20h
  • Bragantino x Coritiba - 22/8 , às 21h30
  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Coritiba x Figueirense

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]