• Carregando...
Rodrigão é o artilheiro da Série B com 10 gols
Rodrigão é o artilheiro da Série B com 10 gols| Foto: Raphael Vinicius Brauhardt/Coritiba Foot Ball Club

O Coritiba venceu mais uma na Série B. Nesta segunda-feira (19), o Alviverde derrotou o Oeste em Barueri por 2 x 0 e chegou a oito jogos de invencibilidade, a maior atualmente na Série B. Já são três vitórias seguidas.

Ficha técnica: veja como foi o lance a lance de Oeste x Coritiba

Os jogadores mais decisivos do Coxa foram o atacante Rodrigão e o meia Juan Alano, que marcaram os dois gols da partida no segundo tempo.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Após três jogos, o time se reencontrou com a vitória fora de casa que era uma dificuldade da equipe comandada por Umberto Louzer. Foi o segundo triunfo coxa-branca como visitante na competição.

Com a vitória, são dois pontos de diferença para o Bragantino, líder da tabela, que também jogou nesta segunda e venceu o Criciúma, fora de casa. O Coxa segue na segunda colocação, com 32 pontos, enquanto o time paulista tem 34.

O próprio Bragantino é o próximo adversário do Coritiba, em um confronto direto pela liderança, nesta quinta-feira (22), em Bragança Paulista. O Coxa vai seguir em São Paulo.

Leia também: Rodrigão volta a marcar e leva a maior nota do Coxa; veja avaliação

Rodrigão aparece

Em um jogo truncado, sem lances de criatividade, o Coritiba encontrou dificuldades para se livrar da marcação do Oeste. O primeiro gol veio aos 17 minutos da segunda etapa. Rodrigão aproveitou o cruzamento de Willian Matheus e cabeceou para o fundo da rede. Foi o 10.º gol dele, artilheiro isolado da Série B.

O Coxa ainda teve que segurar a pressão do time da casa, que chegou a mandar uma bola na trave de Muralha. O goleiro fez pelo menos duas boas defesas. O golpe fatal aconteceu aos 36 minutos, com Juan Alano fazendo um golaço de fora da área, sem chance para o goleiro do Oeste.

Próximos jogos do Coritiba

  • Bragantino x Coritiba - 22/8 , às 21h30
  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
  • Coritiba x Atlético-GO - 7/9, às 16h30

Veja como foi o lance a lance de Oeste x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]