• Carregando...
Wellington Nem entrou na pauta de negociações do Coritiba para 2020
Wellington Nem entrou na pauta de negociações do Coritiba para 2020| Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Coritiba negocia a contratação do meia-atacante Wellington Nem, 28 anos, do Shakhtar DonestsK, da Ucrânia. Após a negociação com Jadson ser encerrada sem sucesso, o Coxa busca um nome para o meio de campo. No entanto, as tratativas barram nas exigências do clube ucraniano.

O Coxa gostaria de uma divisão no salário do meia, já que o valor integral passaria do teto salarial do clube, mas o cenário desagrada o Shakhtar. As informações são da repórter Nadja Mauad, do Globo Esporte.

Tabela: Confira a classificação completa do Paranaense 2020!

Wellington Nem foi revelado pelo Fluminense e vendido ao clube da Ucrânia. Depois de não se firmar na Europa, voltou por empréstimo ao São Paulo e chegou ao Fluminense novamente na temporada passada, quando atuou em 20 jogos e fez um gol. O contrato do atleta com o Shakhtar é válido até junho de 2021.

“Eu conheço o jogador, mas prefiro não comentar”, declarou o técnico Eduardo Barroca em entrevista após a derrota para o Cascavel CR por 3 a 2, pela sétima rodada do Paranaense.

Veja como foi o jogo no tempo real!

Ficha técnica

PARANAENSE
7ª RODADA
16/2/2020
CASCAVEL CR
3 X 2 CORITIBA

Cascavel CR
Fernando; Valber, Cristian, Fernando Dias e Ramon; Victor Diego, Lorran e Luciano (Willyan Soto); Rene (Matheus), Rone Carlos e Wanderlon.
Técnico: Wellington Fajardo.

Coritiba
Alex Muralha; Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales, Renê Junior (Galdezani) e Thiago Lopes (Welissol); Rafinha, Robson e Sassá (Igor Jesus).
Técnico: Eduardo Barroca.

Local: Olímpico Regional (Cascavel)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas e Arestides Pereira da Silva Jr.
Gols: Rhodolfo, aos 8'/1º (CFC), Rene, aos 29'/1º, (CCR),Victor Diego, aos 40'/1º (CCR), Matheus Sales, aos 2/2º (CFC) e Rone Carlos, aos 35'/2º (CCR)
Cartões amarelos: Thiago Lopes (CFC).
Público Total: 746.
Renda: R$ 12.500,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]