Coritiba x Cuiabá
Coritiba x Cuiabá| Foto:

Coritiba e Cuiabá se enfrentam neste sábado (25), às 11h, no Couto Pereira, pela 5.ª rodada da Série B. Mais de 30 mil torcedores são esperados na partida.

Pressionado, o Coxa é o 11.º colocado e vem de três jogos sem vencer. O jogo marca a reestreia do atacante Rafinha pelo clube. Já o Cuiabá, com oito pontos, luta para permanecer no G4.

Transmissão

O jogo terá transmissão do Sportv (menos para o estado do Paraná) e do Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias do jogo

Após erros, Rodrigão não será mais cobrador de pênalti no Coxa; Wilson é favorito

Com casa cheia, Coritiba admite obrigação de vencer na reestreia de Rafinha; veja provável time

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; João Vitor, Vitor Carvalho e Giovanni; Patrick Brey, Rafinha e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino, Alê e Eduardo Ramos; Júnior Todinho e Felipe Marques. Técnico: Itamar Schulle.

Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE).

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Ingressos

Os ingressos para o setor social custam R$30,00 e para o setor da Mauá, R$ 10,00 (esgotados).

Fique de olho

Rafinha

Foto Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Foto Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O meia-atacante reestreia com a camisa do Coxa após seis anos. Pelo clube, ele foi tetracampeão paranaense (2010, 2011, 2012 e 2013) e campeão da Série B (2010).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]