• Carregando...
Coritiba só venceu uma partida sob o comando de Jorginho
Coritiba só venceu uma partida sob o comando de Jorginho| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

A derrota no clássico para o rival Athetico, neste sábado (12), aumentou a crise no Coritiba. Com Jorginho no comando da equipe, em cinco jogos, o Alviverde conquistou apenas uma vitória (contra o Sport), sofreu duas derrotas (Atlético-MG e Athletico) e ainda teve dois empates no Brasileirão (Botafogo e Goiás).

“É trabalho, não existe outra forma. É levantar a cabeça, botar os jogadores com foco. Não adianta ficar reclamando. Nós vamos sair dessa zona de rebaixamento com toda certeza”, disse o treinador.

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série A

Além disso, o ataque não vive uma boa fase. Dos cinco confrontos, em quatro, o Coxa passou em branco, com o pior ataque do Brasileirão. No clássico, Jorginho escalou Igor Jesus, Sassá e Robson, mas sem ter uma opção ofensiva no banco de reservas, o que fez falta para o segundo tempo.

“Os três atacantes que temos, que podem jogar na área, começaram o jogo. É uma necessidade nossa um atacante de área. Precisamos contar com jogadores que estão acostumados com esse tipo de competição. O que a gente precisa é ter um equilíbrio na equipe”, salientou.

Na próxima semana, além de ter um período maior para treinar e corrigir os erros, o treinador ganhará o reforço do meia Sarrafiore, que chega por empréstimo do Internacional. No domingo (20), o Coritiba tem pela frente o Vasco, no Couto Pereira, às 16h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]