• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista não se empolga com o bom momento do Coritiba. Apesar do Alviverde ter alcançado o G4 da Série B, pelo menos até o próximo sábado (12), o comandante coxa-branca disse estar feliz com os resultados, mas afirma que o time ainda precisa ser reforçado. O time conta com uma pausa de 11 dias e só volta a campo no sábado (19), às 19h, contra o Boa Esporte fora de casa.

“É uma equipe em construção. A diretoria está se esforçando a todo custo para reforçar e estamos trabalhando com os atletas que estão aqui dentro. Você chegar rápido com resultado, é mais fácil. A gente fica feliz, mas temos muita coisa para ajustar”, declarou o treinador.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (8), Baptista afirmou que já percebe uma evolução no sistema defensivo da equipe. Nas suas três partidas como treinador, o último triunfo foi o único resultado que o time do Alto da Glória não sofreu gol.

Porém, o Coxa sofre com a falta de um artilheiro. Até agora, na Segundona, os meias Vinícius Kiss, Yan Sasse e Kady, além do atacante Guilherme Parede, uma vez cada, balançaram as redes. Com isso, Parede, Bruno Moraes e Rafhael Lucas - os três participaram do jogo contra o Brasil de Pelotas - estão na disputa pela posição.

“Estamos focados nos atletas, criado variações. Quando eu cheguei aqui, não vi o histórico de ninguém. E aqueles que vão se destacando, vão ganhando oportunidade”, finalizou Baptista.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]