• Carregando...
Argel Fucks, técnico do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Argel Fucks, técnico do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba perdeu para o São Bento por 5 a 2 nesta terça-feira (6) pela 35.ª rodada da Série B do Brasileirão, em partida disputada no estádio Walter Ribeiro. O resultado acabou com qualquer chance matemática, que já eram próximas de zero, de acesso do Coxa.

Com 46 pontos , o Alviverde fica a 11 do G4, que conta como Avaí abrindo o grupo com 57 pontos, na 4.ª colocação, e com apenas mais três rodadas a serem disputadas. Ou seja, a equipe de Argel Fucks poderia chegar a no máximo 55 pontos.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O jogo

O Coritiba já não brigava por mais nada no campeonato, mas o São Bento ainda lutava pra se afastar da zona de rebaixamento. E por isso, a equipe mandante começou o jogo indo pra cima. Logo no primeiro ataque, com um minuto de partida, o São Bento abriu o placar. Diogo Oliveira aproveitou falha na da zaga coxa-branca e do goleiro Rafael Martins para abrir o placar.

Na sequência, o Coxa respondeu. Chuquinho chutou de fora da área, a bola desviou no braço de Anderson Salles e o pênalti foi marcado. Aos quatro minutos, Alecsandro empatou a partida. Também de pênalti os donos da casa voltaram a ficar na frente do placar. Em bola cruzada na área, Alan Costa erra o corte e na sobra comete o pênalti em Ronaldo. Marcelo Cordeiro fez o segundo gol. De novo o Coritiba reagiu rapidamente. E novamente com Alecsandro. O camisa 9 se adiantou aos zagueiros em cruzamento rasteiro e empatou.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, Joãozinho aproveitou bate e rebate na área do Coxa e desempatou mais uma vez. Guilherme Parede ainda teve um gol anulado por impedimento. Aos 32 minutos, Francis ampliou o placar em cabeçada na cobrança de escanteio. E já nos minutos finais, Dudu Vieira ampliou para 5 a 2 em chute forte.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de São Bento x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]