• Carregando...
Matheus Galdezani ganhou apelido especial nas redes sociais. | /
Matheus Galdezani ganhou apelido especial nas redes sociais.| Foto: /

O desejo da torcida do Coritiba pela compra em definitivo do volante Matheus Galdezani só aumenta, ainda mais depois do gol do jogador que garantiu a vitória coxa-branca sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (7) . A sequência de boas atuações já rendeu o apelido em referência a um dos grandes craques da história do futebol mundial: GalZidane.

“Estou feliz com a confiança do grupo em mim e espero recompensar da melhor forma possível. Temos que manter a cabeça focada aqui e vamos muito além ainda”, declarou o jogador após a partida.

TABELA: veja a classificação da Série A do Brasileiro

Kléber foi fundamental na vitória do Coritiba ao antever jogada do gol

Leia a matéria completa

Galdezani está emprestado pelo Mirassol até o final do ano e o Coxa tem a exclusividade da compra de 50% dos direitos do jogador, que pertencem ao clube paulista. Porém, a data limite para o negócio privilegiado com o Coxa é 4 de outubro.

O clube precisa arrecadar R$ 3,5 milhões para contratar Galdezani e também o zagueiro Márcio, que pertence ao Atibaia. Segundo o vice-presidente do clube, Gilberto Griebeler, isso será possível se o Alviverde alcançar a marca de 25 mil sócios. Atualmente, o Coritiba tem 20 mil.

Para o técnico Pachequinho, Galdezani ainda tem mais futebol para mostrar nesse Brasileirão. “É um atleta que vem numa crescente muito boa, faz a equipe jogar e tem um bom entrosamento com o Alan Santos. Está em uma fase natural e vai crescer. Não gosto de falar só de um atleta porque nosso time se entrega muito e todos estão de parabéns“, afirmou o treinador.

O comandante alviverde, porém, não poderá contar com ‘GalZidane’ na próxima rodada, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras. A tendência é que Jonas seja o substituto no elenco na partida contra o Botafogo, marcada para as 11h do próximo domingo (11).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]