• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na busca por melhorar o ataque para 2019, o Internacional e o Fluminense procuraram a diretoria do Coritiba com o objetivo de contratar o atacante Guilherme Parede. O jogador foi o artilheiro do time na temporada com 12 gols e quatro assistências em 47 jogos. A informação é do site GloboEsporte.com

A ideia tanto do clube carioca como do gaúcho é oferecer jogadores por empréstimo. No entanto, o Coxa busca receber também uma parcela em dinheiro para ajudar nas contas do clube.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Segundo o executivo de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, por enquanto existem apenas conversas entre as diretorias, sem nenhuma proposta oficial. Com 23 anos, Parede tem contrato com o Coxa até o final de 2021.

Leia mais: Coritiba vê dificuldades para contratar e possível empréstimo de promessa

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]