• Carregando...
João Paulo está recuperado de fratura na perna direita. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
João Paulo está recuperado de fratura na perna direita.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Depois de seis meses em recuperação de uma grave contusão, o volante João Paulo voltou a defender o Coritiba na vitória sobre o São Paulo, na quinta-feira (3), no Morumbi. Ele havia atuado em apenas uma partida na temporada, no dia 29 de janeiro, na estreia do Paranaense, contra o Cianorte. Em 6 de fevereiro, o jogador fraturou a perna direita em um treino.

Diante dos paulistas, ele entrou no intervalo depois de o titular Jonas passar mal no vestiário. João Paulo se emocionou ao lembrar de todo o tempo de recuperação. “Foi muito difícil, fiquei meses parado, nunca tinha sofrido uma lesão tão séria. Tenho que agradecer a Deus, a minha família, a diretoria do clube e a torcida que sempre me apoiou”, destacou o jogador, em entrevista para a Rádio Transamérica.

“Convocação para a seleção seria um prêmio para Wilson”, diz Marcelo Oliveira

Leia a matéria completa

O atleta ainda foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira após o jogo. O treinador, que já trabalhou com João Paulo no Paraná, afirmou que gosta muito do estilo do volante e que ele só não foi titular já no Morumbi por causa do longo tempo parado.

“Eu gosto muito do João Paulo. Tem boa técnica, é muito dedicado e faz qualquer função que é determinado. Melhorou a nossa saída de bola contra o São Paulo”, destacou o treinador.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Na próxima rodada, o Coxa enfrenta a Chapecoense, às 16 horas de domingo (6), no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]