i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Jogadores criticam defesa do Coritiba. “Os caras têm facilidade”, cobra Rildo

  • PorFernando Rudnick
  • 16/07/2017 21:38
Anderson reclamou da falhas da defesa do Coritiba. | GIULIANO GOMES/Gazeta do Povo
Anderson reclamou da falhas da defesa do Coritiba.| Foto: GIULIANO GOMES/Gazeta do Povo

A segunda derrota seguida do Coritiba no Couto Pereira neste Brasileirão gerou duras cobranças de alguns jogadores à atuação do sistema defensivo da equipe. Além dos dois gols sofridos nesse domingo (16), diante do Fluminense , o Coxa já havia tomado três gols em casa no duelo contra o Sport, há duas rodadas.

“O Fluminense fez dois gols nas duas vezes que chegou ao gol. Tá de sacanagem”, reclamou o meia Anderson.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

“A gente vem falando toda a semana e tomamos os gols em bobeiras nossas. Na Série A não pode bobear. Bobeia e toma gol. A gente tem dificuldade e os caras têm facilidade”, cobrou o atacante Rildo, que havia feito os dois gols na vitória sobre o Avaí, na última quinta-feira (13), quando o Coxa quebrou uma sequência de sete partidas sem vitória.

Coxa oficializa nova camisa 3; veja quanto vai custar

Leia a matéria completa

Com Werley lesionado e Marcio suspenso, a zaga alviverde foi escalada com Walisson Maia e Luizão. Para piorar, Walisson ainda saiu machucado no fim do primeiro tempo. Entrou o garoto Thalisson Kelven, de 19 anos, que estreou no time profissional. Mal, o lateral-direito Rodrigo Ramos também foi substituído no início do segundo tempo.

O outro componente da defesa, William Matheus, contudo, lembrou que a penalidade máxima desperdiçada por Henrique Almeida aos oito minutos de jogo também pesou para mais um revés.

“Não dá para colocar a culpa no pênalti, mas a gente sabe que se fizesse o gol ajudaria bastante”, afirmou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.