• Carregando...
Nathan Silva marcou o gol do Coxa contra o Grêmio.
Nathan Silva marcou o gol do Coxa contra o Grêmio.| Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico do Coritiba, Jorginho, lamentou a falta de atenção da equipe nos minutos inicias na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Na opinião do treinador, com a mudança de postura e alterações feitas, faltou pouco para que o Coxa não saísse de Porto Alegre com o empate.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

“Eu tinha alertado aos atletas que o Grêmio era uma equipe agressiva no começo. Infelizmente tomamos dois gols muito rápido e isso atrapalhou todo o planejamento”, disse em entrevista às rádios Banda B e Coxa.

Os gols foram sofridos aos 2 e aos 10 do primeiro tempo. Ainda aos 19 da primeira etapa, o novato Guilherme Biro deu lugar a Giovanni Augusto.

“Precisei fazer uma substituição rápida. Eu não gosto, é difícil, mas eu precisava tomar essa decisão para organizar nossa equipe”, explicou o treinador, que disse entender a reação do prata da casa de 20 anos.

Veja como foi Grêmio x Coritiba – as informações do jogo no tempo real

Na volta da segunda etapa, Neilton entrou no lugar de Ramón Martínez, e Nathan Silva substituiu Rodolfo Filemon. O Coxa, então, foi mais agressivo e chegou ao gol aos 26, com Nathan Silva. Yan Sasse e Pablo Thomaz também entraram em campo no decorrer do duelo.

“No segundo tempo a ideia foi ter mais posse de bola, pisando mais no campo do adversário. A equipe foi mais ofensiva, tivemos um gol e por pouco a gente não conseguiu empatar”, finalizou Jorginho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]