• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O atacante Kléber está fora do confronto decisivo do Coritiba diante do Toledo, na Quarta-Feira de Cinzas (14), às 21h45, no Oeste do estado. Vetado pelo departamento médico, o Gladiador sofreu uma lesão posterior na coxa esquerda logo no início do jogo contra o Londrina, no último sábado (10), e jogou apenas 15 minutos.

O atleta de 34 anos fará exames médicos na noite desta segunda-feira (12) para saber a gravidade da lesão. Kléber já havia sido poupado de duas rodadas do Estadual para aprimorar a forma física. Alecsandro será o substituto no ataque e deve formar o trio ofensivo com Iago Dias e Guilherme Parede. O meia Ruy, com uma entorse no tornozelo, também segue em tratamento.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Será a última rodada da Taça Dionísio Filho do Paranaense e o Coxa não depende de si para avançar à semifinal. O time de Sandro Forner precisa vencer e torcer contra Cianorte ou Foz do Iguaçu, que enfrentam Prudentópolis e Atlético, respectivamente.

A provável escalação do Coritiba terá Wilson; Marcos Moser, Romércio, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]