• Carregando...
Rafinha no início da carreira no Coritiba e no Bayern. | /
Rafinha no início da carreira no Coritiba e no Bayern.| Foto: /

Titular na vitória do Bayern de Munique por 2 a 0 sobre o AEK Atenas, na última terça-feira (23), pela Liga dos Campeões, o lateral-direito Rafinha reafirmou seu desejo de retornar ao Brasil para encerrar a carreira pelo Coritiba, clube em que foi revelado.

“São 14 anos na Europa, minha oitava temporada no Bayern. É claro que eu quero voltar para o Brasil. Já deixei claro que vou encerrar minha carreira no Coritiba, time que me revelou, que é o time do meu coração, o Coxa, todo mundo sabe disso”, declarou após o triunfo sobre a equipe grega, em entrevista ao Esporte Interativo.

O contrato do atleta com o clube alemão, por sua vez, termina em junho de 2019. Um retorno ao Coxa, portanto, aconteceria apenas após o término do vínculo com o Bayern.

“Quero fazer meus jogos aqui, terminar bem, se possível conquistar mais títulos e aí depois pensar no meu futuro. Mas tem possibilidade sim”, prosseguiu Rafinha, que atuou na lateral esquerda na vitória sobre o AEK.

Natural de Londrina, o jogador de 33 anos deixou o Alto da Glória em 2005 rumo ao alemão Schalke 04. No Velho Continente, também defendeu o Genoa, da Itália, além do próprio Bayern de Munique.

Rafinha comemora gol contra o Brasiliense em 2005;VALTERCI SANTOS/Gazeta do Povo

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]