i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Puskas

Atacante vendido pelo Coritiba sem jogar concorre ao prêmio Puskas da Fifa: veja o gol

  • PorGazeta do Povo
  • 19/08/2019 11:38
Matheus Cunha concorre ao prêmio Puskas em 2019
Matheus Cunha concorre ao prêmio Puskas em 2019| Foto: Divulgação/RB Leipzig

Revelado pelo Coritiba, porém sem nunca ter sido aproveitado no time profissional, o atacante Matheus Custa segue brilhando na Europa. Jogador do alemão RB Leipzig, o jovem de 20 anos foi anunciado nesta segunda-feira (19) como um dos concorrentes ao prêmio Puskas 2019, de gol mais bonito da temporada.

Cunha concorre com astros como o sueco Zlatan Ibrahimovic, no Los Angeles Galaxy, e Liones Messi, do Barcelona.

Confira abaixo o gol de Matheus Cunha que concorre ao prêmio Puskas

Saída discreta e valorização meteórica

Cria da base do Coxa, o paraibano Matheus Cunha deixou o alojamento no Couto Pereira, sua casa desde os 14 anos de idade, em junho de 2017, sem estrear pelo time principal, rumo ao Sion, da Suíça, por 1,5 milhão de euros.

Um ano depois, com dez gols marcados em seu primeiro ano no Velho Continente, foi contratado pelo RB Leipzig por 15 milhões de euros. Valorização de 1000%. Além disso, virou presença frequente nas seleções de base do Brasil e foi recentemente convocado pelo técnico André Jardine para a seleção olímpica.

Confira os dez indicados

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Lucas

    ± 0 minutos

    Parabéns ao ******** que "vendeu"...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso