• Carregando...
Muralha deve seguir titular no Coritiba
Muralha deve seguir titular no Coritiba| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O goleiro Muralha deve seguir como titular do Coritiba contra o Figueirense neste sábado (10), às 16h30, no Couto Pereira, pela 15.ª rodada da Série B.

Mesmo com o goleiro Wilson tendo treinado com o grupo nesta semana, ele ainda não deve estar 100% para voltar à meta alviverde. O técnico Umberto Louzer só deve confirmar quem atuará nesta sexta-feira (9) em entrevista coletiva.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Wilson sofreu uma lesão na coxa na partida contra o São Bento, dia 16 de julho, e, desde então, vinha fazendo trabalhos específicos de recuperação.

Após a lesão de Wilson, Muralha atuou em cinco jogos consecutivos e sofreu quatro gols. Quem está fora da partida são o zagueiro Walisson Maia, lesionado, o atacante Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o técnico Umberto Louzer terá retornos do lateral Patrick Brey, do meia Giovanni, e dos atacantes Rafinha e Rodrigão devem ficar à disposição. Brey e Rafinha estão recuperados de lesão, mas não devem atuar desde o início. Já o camisa 10 e o artilheiro, retornam de suspensão.

Um provável Coritiba tem: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Giovanni, Thiago Lopes, Juan Alano (Rafinha) e Wellissol (Igor Paixão); Rodrigão.

20 mil pacotes vendidos

O Coritiba anunciou que já vendeu mais de 20 mil pacotes de ingressos da promoção do dia dos pais. O pacote de R$ 10 dá direito a dois ingressos para a partida contra o Figueirense, no sábado, dia 10 de agosto.

A promoção é válida para os setores Arquibancada e Mauá do Couto Pereira. Na ala Social e no Pro Tork também vale o esquema 'compre 1, leve 2', mas o ingresso custa R$ 30. Já os sócios têm direito a retirar dois ingressos a mais nesse jogo. Os ingressos podem ser comprados online, no site ingressos.coritiba.com.br, nas bilheterias do estádio ou na loja Sou 1909, no Couto Pereira.

Leia Também:

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Figueirense - 10/8 - 16h30 - Couto Pereira
  • Coritiba x Brasil-RS - 13/8 - 21h30 - Couto Pereira
  • Oeste x Coritiba - 19/8 - 20h - Arena Barueri
  • Bragantino x Coritiba - 22/8 - Nabi Abi Chedid
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]