• Carregando...
Muralha, goleiro do Coritiba. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Muralha, goleiro do Coritiba.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O goleiro do Coritiba, Alex Muralha, afirmou que o principal rival do clube, o Athletico, é um dos principais times a se enfrentar no Campeonato Paranaense. “Acho que dos grandes todos são favoritos. Mesmo o Athletico, que está fazendo boa campanha é um grande adversário a ser batido”, declarou o goleiro.

O Athletico vem de três vitórias consecutivas na Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. Todos os triunfos tiveram um placar elástico: 8 a 2 sobre o Toledo (campeão do primeiro turno, em cima do Coritiba), 4 a 0 sobre o Maringá e 3 a 0 sobre o Operário.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

No entanto, por estarem em grupos diferentes, o Coxa só enfrentará o Furacão caso os dois se classifiquem para a fase de mata-mata deste turno. Somente os dois primeiros colocados de cada chave passam para a semifinal.

Com isso em mente, Muralha destacou que o importante é o trabalho no Coritiba. “A gente tem que focar no nosso trabalho e buscar sempre as vitorias. Vamos dar nosso melhor para tentar classificar nesse jogo, é um jogo decisivo para nós”, finalizou.

Apesar da projeção de Muralha, o Alviverde não pode se classificar na quinta rodada. O Grupo B conta com os quatro primeiros colocados com seis pontos (Coritiba, Cascavel CR, Rio Branco e Cianorte) a duas rodadas do fim da fase de grupos.

O Coritiba recebe o Rio Branco no domingo (24), no Couto Pereira, às 16h. Já o Athletico joga neste sábado (23),na Arena da Baixada, às 18h.

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]