• Carregando...
Diretor de futebol do  Coritiba, Rodrigo Pastana, avaliou a performance do time na Série B.
Diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, avaliou a performance do time na Série B.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, defendeu, na tarde desta quarta-feira (19), o desempenho do Alviverde nas primeiras oito rodadas da Série B. De acordo com Pastana, a equipe teve uma boa performance,  mas a pontuação ficou abaixo do esperado.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

“Nós sabemos que podemos e vamos alcançar resultados melhores. A performance vai melhorar, apesar de não concordar que a performance está ridícula, como alguns preferem dizer”, disparou o diretor em entrevista à Rádio Banda B. O Coritiba figura apenas na nona colocação, com 12 pontos, a três de distância do G4, que é aberto pela Ponte Preta.

> Coritiba está perto de fechar patrocinador máster para o restante da temporada

Pastana ainda apontou que as principais questões que interferiram no desempenho da equipe foram os problemas físicos dos atletas. O diretor acredita que a pausa da Segundona servirá para recuperar os jogadores.  “Com todos os atletas a disposição do Umberto, nós teremos uma pontuação melhor daqui para frente”, garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]