i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

“Não podemos ficar dependentes do Rodrigão”, cobra treinador do Coritiba

  • PorDaniel Malucelli
  • 04/05/2019 18:30
Rodrigão e o técnico Umberto Louzer. Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Rodrigão e o técnico Umberto Louzer. Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo| Foto:

O técnico Umberto Louzer admitiu a dependência do Coritiba em relação ao atacante Rodrigão. O camisa 9 marcou todos os gols do time na Série B e já tem 11 gols em 11 partidas na temporada.

“Não podemos ficar só dependentes do Rodrigão. Por isso eu tenho cobrado os outros atletas”, admite Louzer, em entrevistas para as rádios Banda B e Transamérica.

No empate contra o Atlético-GO, o centroavante de 25 anos novamente ditou as ações ofensivas do Coxa. A dependência do artilheiro já é uma marca na temporada alviverde. A fase é tão impressionante que Rodrigão só não balançou as redes em dois jogos na temporada.

Louzer também rasgou elogios ao atleta. “Vocês ainda vão ouvir falar muito do Rodrigão. É um jogador de trato simples. Tem liderança técnica e dentro do vestiário. Ele irá nos ajudar muito no decorrer do ano”, confia o treinador.
>> Veja também: tabela e classificação da Série B

Na terceira rodada, o Coxa recebe o Londrina, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira. O jogo conta com uma promoção de ingressos a R$ 15, que lhe garante outras duas entradas para os jogos contra Cuiabá e Paraná.

Ficha técnica de Atlético-GO x Coritiba

Notícias do Coritiba no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.