• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Conselheiros que assinaram uma lista com o objetivo de destituir o presidente Samir Namur do Coritiba se reunirão nesta terça-feira (20), às 19 horas, no Hotel Bourbon.

O objetivo do encontro é buscar nomes de consenso para uma possível substituição de Namur.

Segundo Julio Jacob, organizador da lista com 87 assinaturas protocolada no Conselho Deliberativo na última segunda-feira (19) pedindo assembleia geral extraordinária para tirar Namur da presidência, a expectativa dos opositores é buscar um nome de consenso para substituir a atual diretoria.

“A ideia é escutar todos e ver se chegamos a nomes de consenso entre os vários grupos”, explica Julio Jacob. “Se encontrarmos esse nome e uma composição de G5 que possa representar todos os grupos, mesmo o do Samir, quem sabe não chegamos a uma solução que evite desgaste de parte a parte”, prossegue.

Na última segunda-feira (19), Namur recebeu opositores para dialogar e tentar evitar a assembleia geral extraordinária. O atual presidente foi irredutível em dois pontos: não deixa a presidência em hipótese alguma e se mantém fiel aos outros quatro cartolas que com ele compõem o G5.

São eles os vices Paulo Baggio, Jorge Durao, Eduardo Bastos de Barros e Anibal de Paulo Mesquita Junior.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]