i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Trabalho

Paralisação ajuda meia Giovanni a se recuperar de lesão no Coritiba

  • PorGazeta do Povo
  • 09/04/2020 13:37
Paralisação ajuda meia Giovanni a se recuperar de lesão no Coritiba
| Foto: Albari Rosa / Foto Digital /Gazeta do Povo

Um dos destaques do Coritiba na conquista do acesso à Série A no ano passado, o meia Giovanni vem aproveitando a paralisação do futebol por causa do coronavírus para se preparar para a sequência de 2020, após sofrer uma grave lesão ainda na pré-temporada.

Em 14 de janeiro, o jogador sofreu uma lesão no tendão direito, durante os treinamentos, e na semana seguinte precisou passar por uma cirurgia na região. Com isso, a expectativa era voltar aos gramados apenas depois de julho . Com isso, ele perderia todo o Paranaense e boa parte do Brasileirão.

"Pra mim, particularmente, ter adiado os campeonatos foi bom. Eu estava vindo de recuperação de lesão, iria conseguir pegar metade do Brasileiro e com essa parada consigo talvez jogar o campeonato inteiro", disse Giovanni, em entrevista à rádio Transamérica.

"Os jogadores estão parados, em férias, mas continuo trabalhando normal para fortalecer e voltar ainda melhor e conseguir pegar todos os jogos do Brasileiro", completou.

Você manja tudo de personagens e imagens clássicas do futebol paranaense? Prove fazendo o quiz!

Em 2019, o meia disputou 42 jogos com a camisa do Coxa e marcou quatro gols. Um deles na vitória por 1x0 sobre o Bragantino, na penúltima rodada da Série B, que foi decisivo para o time terminar no G4.

Quem também está aproveitando a parada para se recuperar é o zagueiro Nathan Ribeiro. No mesmo treinamento em que Giovanni se machucou, o defensor fraturou o tornozelo esquerdo e também não jogou em 2020. Em 2019, ele participou de sete partidas na Série B e tinha se firmado entre os titulares.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.