• Carregando...
Presidente Samir Namur cobrou pessoalmente o elenco antes do jogo contra o Fortaleza | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Presidente Samir Namur cobrou pessoalmente o elenco antes do jogo contra o Fortaleza| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O presidente Samir Namur se reuniu com elenco alviverde, nesta quinta-feira (2), no CT da Graciosa, antes do treinamento comandado pelo técnico Eduardo Baptista.

>> TABELA: confira a classificação completa da Série B

>> Ex-presidente do Coritiba, Vilson detona Namur: “tem que parar de chorar”

O tom da conversa foi de cobrança, sobre a importância de um bom resultado diante do líder Fortaleza, sábado (4), às 16h30, pela 19.ª rodada da Série B, a última do primeiro turno. Além de Namur, conversaram com os jogadores três integrantes do Deliberativo: o presidente Marcelo Licheski e os vices Luiz Henrique de Barbosa e David Colaço Meira Neto, além do secretário Jamil Tawil Filho.

“A conversa foi mais no sentido de apoio, de falar do tamanho do Coritiba e a importância do Coritiba voltar [à Série A]”, declarou o técnico Eduardo Baptista, antes do embarque da equipe no Aeroporto Afonso Pena, em entrevista à Rádio Transamérica.

“Foi uma conversa boa. Lógico, a cobrança existe. E ajudar a gente também, estarem presentes no CT, verem que a gente trabalho no dia a dia e que os jogadores estão se entregando. Acho sadio, importante, é uma cobrança em alto nível. É um momento de decisão”, prosseguiu o treinador.

Com 28 pontos, o Coxa está na 6.ª posição da disputa, um ponto atrás do quarto colocado, Figueirense. O Fortaleza lidera a disputa com 34 pontos.

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]