• Carregando...
Rodrigão deu duas assistências na vitória sobre o Botafogo-SP
Rodrigão deu duas assistências na vitória sobre o Botafogo-SP| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com dores musculares, Rodrigão está fora da próxima partida do Coritiba, contra o Sport, nesta quinta-feira (1) na Arena Pernambuco, às 21h30, pela 14.ª rodada da Série B.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Ele sentiu um desconforto na vitória sobre o Botafogo-SP, na última rodada, e foi substituído por Igor Jesus, preocupando a torcida. Segundo o departamento médico do Coxa, o jogador tem apenas dores musculares e nenhuma lesão séria foi constatada.

A expectativa da comissão técnica é que Rodrigão volte a treinar com bola o quanto antes e esteja disponível para o jogo contra o Figueirense, válido pela 15.ª rodada, no dia 10/08, no Couto Pereira. O tempo entre uma rodada e outra vai ser fundamental para a recuperação do atacante.

As dores já seriam motivo para que ele se tornasse dúvida para encarar o Leão, mas o que o tirou mesmo do confronto foi um cartão amarelo que ele levou já no banco de reservas, por reclamação. Foi o terceiro dele e Rodrigão está suspenso.

Rodrigão é o artilheiro absoluto da Série B, com nove gols. Apesar de não ter marcado na última partida, o atacante não poupou esforços, dando assistências para dois dos três gols do Coxa, além de ajudar na marcação quando necessário. Esforço que custou caro.

Próximos jogos do Coritiba

  • Sport x Coritiba - 1/8, 21h30
  • Coritiba x Figueirense - 10/08, 16h30
  • Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, a definir
  • Oeste x Coritiba - 20/8, a definir
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]