Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Marcos Ctba

    ± 0 minutos

    Pedido de Desculpas do Samir , Nada, Por querer ficar na presidência até o fim do mandato em vez de ter saído qdo perdeu o titulo para os poohdles. è o preço pago pela teimosia em vez da humildade de pedir para sair pelo melhor para Clube. Agora já esta quase tarde. Série B botando a chave da porta para os convidados. Vai ficar na historia Samir e Império conseguiram fechar esse ciclo de vergonha para o Coritiba. Torcer que o próximo não se curve a torcida organizada e faça um clube vitorioso, pois o vizinho 15 anos na frente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULO CELSO WEIGERT LOBO

    23/11/2020 11:38:42

    Sr Samir, emita sua opinião, creio que vai conseguir nos convencer que estamos todos errados

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    GDW

    23/11/2020 3:08:25

    Corrigindo um erro no seu texto Luciano: Não é vinte e tantas RODADAS é "vinte e tantos ANOS". SRN

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • L

      Luciano R. Ayres

      23/11/2020 18:42:06

      rsrsrsrs, obrigado pela correção.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Lactobacilaceae

      23/11/2020 11:00:14

      Coxinha tem tudo para virar o guarani do Paraná, ex campeão brasileiro e só.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano R. Ayres

    22/11/2020 20:05:05

    O coxa está desligado há vinte e tantas rodadas, rsrs. A segundona é o caminho e o lugar onde o coxa pode se sentir a vontade, que nem o Paraná.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Igor Hotz

    22/11/2020 19:59:59

    O único clube que tem no estado do Paraná é o Athletico-PR, o resto é figuração

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dimas N

    22/11/2020 19:21:44

    Começar desligado contra o Flamengo no Maracanã, só pode ser piada..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOÃO CARLOS RHEMIUS

    22/11/2020 16:46:01

    Começamos desligados, só fazem isto na vida e "começam desligados" é pá cabá, próximo jogo vão entrar "desligados" novamente.....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    GDW

    22/11/2020 16:42:35

    Sabino disse que seria uma referência, um ícone do coxa, um ídolo para a história do coxa e sem dúvida está conseguindo superar até o Krüguer. O Samir, coloca uma estátua dele ao lado do Krüguer e aproveita e coloca a sua também, kkkk...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    22/11/2020 14:01:06

    Vai comprar uma cadeira cativa na SEGUNDONA!.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ENEQUIO

    22/11/2020 13:04:37

    Volta Barroca # Volta Jorginho # fica Samir kkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco Krupa

    22/11/2020 12:48:16

    Todo jogo é a mesma desculpa: Entramos desligados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J Junior

    22/11/2020 12:14:23

    Após o vexame no último jogo disseram que teriam mais um jogo importante pela frente e entram desligados neste jogo importante?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lactobacilaceae

    22/11/2020 11:25:42

    Desligado? O motor fundiu faz tempo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roco

    22/11/2020 9:55:15

    Sabino joga muito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robin

    22/11/2020 2:16:22

    Não ganha do Bahia em casa, vai querer ganhar do Flamengo? Tá Brincando, desligados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Armando

      22/11/2020 4:14:57

      Mega-Sena, concurso 2.320: aposta de Ribeirão Preto (SP) ganha sozinha mais de R$ 76 milhões

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.