• Carregando...
Kléber Gladiador está com o futuro indefinido. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Kléber Gladiador está com o futuro indefinido.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Fluminense suspendeu a negociação para contratar o atacante Kleber, do Coritiba. O motivo foi o alto salário do jogador, que também não passou nos exames médicos no clube carioca. As avaliações detectaram uma artrose nos dois joelhos.

O Fluminense informa que não chegou a um entendimento financeiro com o atacante Kleber. Portanto, as negociações para a contratação do jogador estão, momentaneamente, suspensas”, diz a nota.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Kleber tem o maior salário do Coritiba e recebe cerca de R$ 250 mil mensais. Com contrato até o final do ano, o Gladiador foi liberado no Alto da Glória para aliviar a folha de pagamentos em R$ 2 milhões até dezembro. No Fluminense, ele estava disposto a diminuir a pedida.

“O Kleber é um atleta que tem uma longa lista de serviços prestados. É um ídolo da torcida, mas tem o maior salário do Coritiba. Os reforços que nós estamos trazendo ainda não chegaram nem perto do salário do Kleber, não chegam nem na metade do que ele ganha”, afirma o presidente Samir Namur.

Sem o acerto, o jogador irá retornar ao Coritiba e terá uma nova conversa com a diretoria para definir seu futuro no clube. O jogador não tem mais o desejo de permanecer e fez apenas seis partidas, com um gol marcado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]