• Carregando...
Miranda tem desejo de encerrar a carreira no Coritiba
Miranda tem desejo de encerrar a carreira no Coritiba| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Prata da casa do Coritiba, o zagueiro Miranda nunca escondeu seu desejo de terminar a carreira no clube do coração. Sabendo dessa vontade, a diretoria coxa-branca chegou a sondar a situação jogador do chinês Jiangsu Suning visando a temporada 2020.

"Ligamos para o Miranda para ver se ele entendia que era o momento [de retornar]", revelou o presidente Samir Namur, em entrevista à Rádio Coxa.

"Fizemos uma proposta de retorno. Mas ele entende que não é o momento ainda e fica pelo menos mais uma temporada lá na China", completou.

O caso de Miranda é similar ao do lateral-direito Rafinha, também formado na base do Alviverde. O londrinense, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo nesta temporada, também não vive o cenário ideal para a volta. Mas nem por isso a esperança diminui.

"Até pelo protagonismo que ele tem no Flamengo hoje certamente não é o momento. Mas isso pode acontecer logo também. São dois atletas que nos bastidores fazem um compromisso muito sério [com o Coritiba]... Tenho uma crença que nos dois casos, num futuro próximo, eles vêm para cá", falou Samir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]