i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Samir Namur elogia trabalho de Barroca e promete reforços pro Coritiba

  • PorGazeta do Povo
  • 03/04/2020 14:46
Samir Namur elogia trabalho de Barroca e promete reforços pro Coritiba
| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Apesar da paralisação do futebol brasileiro, por conta do novo coronavírus, desde o último dia 16 de março, o Coritiba segue trabalhando nos bastidores. E uma destas questões que o clube vem tratando é em relação a reforços para a sequência da temporada.

Embora ainda não tenha uma previsão exata para a volta das atividades, o presidente Samir Namur admitiu que o Coxa tem carências no elenco e está de olho no mercado. No entanto, novidades só devem surgir quando o futebol voltar à sua normalidade.

"O planejamento do futebol, conversa sobre elenco, carências, é contínua. Continuamos analisando o mercado, sabemos que tinham algumas carências no elenco em certas posições e continuamos procurando. É claro que não vamos efetivar nenhum negócio neste momento, mas à medida que passarem as semanas vamos trazer reforços, sim", garantiu o dirigente, em entrevista à rádio Banda B.

E essas conversas incluem também o técnico Eduardo Barroca, que teve seu trabalho elogiado por Samir Namur. Segundo o presidente, tudo aquilo que foi discutido ao contratar o treinador foi colocado em prática neste início de temporada.

"Quando foi colocada essa proposta na mudança da forma de jogar o Eduardo Barroca veio e agora o time joga com as linhas mais altas, pressiona o tempo inteiro na marcação, tem mais posse de bola, isto foi visto nestes 12 jogos até aqui. Aquilo que foi proposto foi cumprido, claro que com alguma dificuldade no início de temporada", disse ele, lembrando até da atuação no 4x0 no Atletiba, o último jogo antes da parada.

"Se pegar o Atletiba, por exemplo, pegamos um adversário mais qualificado, com gramado melhor e a gente viu que a proposta do Eduardo Barroca funcionou perfeitamente. Isso mostra uma evolução no trabalho e a parada, tecnicamente, veio em um momento muito ruim. A gente via que as coisas iam melhorar", completou.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • E

    ENEQUIO

    ± 0 minutos

    Reforços para buscar no AEROPORTO......ESSA EU JÁ VI....#FICAR SAMIR, #FICA BARROCA

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso