Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

SÉRIE B

Sem Baptista, Tcheco será o técnico interino do Coritiba pela terceira vez

  • Vinicius Cordeiro, especial para a Gazeta do Povo
Tcheco será o técnico interino do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tcheco será o técnico interino do Coritiba. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O auxiliar Tcheco será o técnico interino do Coritiba, ao lado de Márcio Goiano, após a demissão de Eduardo Baptista. É a terceira vez que o ex-jogador de 42 anos assume o comando do Alviverde.

Na segunda rodada da Série B, o Coxa venceu o Atlético-GO, justamente o próximo adversário, por 1 a 0, com Tcheco no banco de reservas. Na ocasião, Sandro Forner havia sido demitido, enquanto Baptista seria apresentado no dia seguinte ao confronto.

>> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B

Além disso, Tcheco também comandou o clube do Alto da Glória em 2013. Naquele ano, o auxiliar ajudou o Coxa a escapar do rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele substituiu o treinador Péricles Chamusca e conquistou duas vitórias e um empate, salvando a equipe do descenso.

Agora, a missão será alavancar a confiança dos jogadores e recolocar o Coritiba do G4 da Segundona. Atualmente o time alviverde aparece na 10ª posição, com 29 pontos somados.

Na segunda-feira (13), às 14h, o presidente Samir Namur está prevista uma entrevista coletiva no Couto Pereira sobre a demissão de Eduardo Baptista, do executivo de futebol Augusto de Oliveira e do diretor de futebol Pereira. O próximo jogo do Alviverde será no sábado (18), às 16h30, fora de casa, contra o Atlético-GO.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE