• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba aposta em Tcheco, 42 anos, para se reerguer no cenário nacional. O ex-auxiliar técnico terá a missão de alçar o Coxa novamente à Série A do Brasileirão. O nome do ídolo alviverde para a vaga de Eduardo Baptista foi confirmada nesta tarde pelo presidente alviverde, Samir Namur.

A operação SOS não é novidade para Tcheco no Alto da Glória. Em 2013, ele assumiu o time restando três rodadas para o fim do Brasileirão e evitou o rebaixamento. O Coxa ocupa a modesta 10ª posição, mas a apenas dois pontos do G4.

Nesta temporada, com a saída de Sandro Forner, primeiro comandante da temporada, dirigiu o time na vitória por 1 x 0 contra o Atlético-GO, justamente o próximo adversário, neste sábado, às 16h30, em Goiânia.

Para assumir o desafio, Tcheco solicitou a contratação de Matheus Costa, 31 anos, seu parceiro no Paraná Clube em 2017, quando fizeram a dupla da comissão técnica que levou o Tricolor ao acesso (Matheus como treinador, ao contrário de agora).

Matheus Costa, que desde maio está sem emprego, quando foi desligado do Joinville, teve 13 partidas à frente do Tricolor na Segundona do ano passado, tendo Tcheco como braço direito.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Tcheco e Matheus nos tempos de Paraná Clube: parceria.Albari Rosa/Gazeta do Povo

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]