• Carregando...
Wilson comemora gol contra o Criciúma. | /Divulgação Coritiba
Wilson comemora gol contra o Criciúma.| Foto: /Divulgação Coritiba

Tcheco, técnico do Coritiba, reconheceu que falta qualidade técnica dos jogadores do atual elenco. Até por isso, apelou em sua convocação da torcida para o jogo contra o Oeste, marcado para sexta-feira (24), às 19h15, no Couto Pereira. Segundo o comandante, esse é o momento de apoiar o time.

“A gente sabe que não é o ideal, mas nesse momento o torcedor tem que estar do nosso lado. Em alguns momentos da partida, falta parte técnica e alguma qualidade em um lance ou outro, mas o que temos naquele momento é o brio para demonstrar. Isso não vai faltar jamais”, garantiu Tcheco, após o empate contra o Criciúma.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O recorde de público do Coxa na Segundona é no duelo contra a Ponte Preta pela 18.ª rodada. Na ocasião, 9.223 pagantes foram ao estádio e se frustraram com o empate por 0 a 0. Por sinal, a decepção vem sendo recorrente: o Coxa não venceu como mandante nos últimos três jogos - além da Macaca, o time soma empates com Sampaio Corrêa e São Bento.

Desde a última vitória dentro do Couto - 2 a 0 contra o Paysandu no dia 4 de julho, a torcida alviverde protestou contra os maus resultados, já que a força como mandante foi o marco do clube no primeiro turno da competição. Além disso, alguns atletas como o lateral William Matheus também se tornaram alvos dos torcedores.

Preocupado nesse sentido, Tcheco reforçou a importância da torcida não abalar o psicológico de seus comandados. “Os nossos jogadores podem sentir na nossa casa com uma vaia ou cobrança muito exagerada dentro do próprio jogo. Se ficar como está, é pior. Os jogadores precisam dessa confiança”, finalizou.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]