• Carregando...
Técnico do Coritiba isenta Rodrigão de culpa e projeta duelo com CRB
| Foto: Jonahan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Umberto Louzer, do Coritiba, isentou de culpa o atacante Rodrigão pelo empate com o Londrina por 0 a 0, na noite de quinta-feira (9), no Couto Pereira. Artilheiro da equipe com 11 gols no ano, o jogador, emprestado pelo Santos, perdeu o pênalti que daria a vitória para o Coxa diante do Tubarão.

“O Rodrigão depende da construção e da criação com melhor qualidade. Ele teve algumas possibilidades, mas não é em toda jornada que ele terá brilhantismo. Ele não esteve nas suas melhores noites, mas é um atleta que tem minha confiança”, disse Louzer.

O treinador ainda agradeceu o apoio dos torcedores que foram ao Couto Pereira. Foram mais de 33 mil presentes, o melhor público do Coxa no ano. “Agradecer aos torcedores que empurraram a equipe durante todo o jogo. Esta atmosfera nós temos que manter, mesmo se o resultado não vier”, completou.

>> Tabela Série B 2019: Classificação, resultados, jogos

Louzer também falou sobre o próximo adversário, o CRB. Segundo o técnico coxa-branca, os três primeiros jogos foram com equipes que são candidatas ao acesso e, agora, apesar de jogar fora de casa, o Coxa tem possibilidade de vencer. O Coxa conseguiu uma vitória, sobre a Ponte Preta, e dois empates, com Atlético-GO e Londrina.

“Os três primeiros jogos nossos nós pegamos equipes bem organizadas, bem montadas e com nível de qualidade alta, que geraram maiores dificuldades, mas a gente soube controlar as partidas. Temos que continuar evoluindo para colher uma vitória”, finalizou.

Agora, o Coritiba se prepara para encarar o CRB. O time terá 10 dias antes da partida, que está marcada para o dia 20 de maio, uma segunda-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]