• Carregando...
Contra o pior mandante, Coxa tenta embalar fora de casa na Série B
| Foto:

Quarto colocado da Série B, com 46 pontos, o Coritiba voltou a vencer fora de casa – feito que não acontecia há quase dois meses – quando bateu o São Bento na última rodada.

Hora de embalar, então, certo? O cenário para a partida deste sábado (19), às 16h30, contra o Vila Nova, não podia ser melhor. O time goiano é o pior mandante da competição, com apenas um triunfo em 14 jogos (26,1% de aproveitamento).

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O último aconteceu em junho, há mais de quatro meses. A sequência ruim, aliás, coloca o Tigrão na 17ª colocação, com 30 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. A equipe, inclusive, vai estrear o técnico Itamar Schülle.

"Sabemos da situação do Vila Nova e, assim como foi contra o São Bento, será um jogo difícil. Falando sobre mim, fico feliz por ajudar a equipe, mas é mérito de todos", diz o atacante Robson, que volta ao time após cumprir suspensão automática.

Se o técnico Jorginho terá de volta o vice-artilheiro do time, com seis gols, o técnico fica sem lateral-direito Diogo Mateus e o meia Rafinha, suspensos. Por outro lado, o meia Giovanni e lateral-direito Sávio também viajaram com a delegação.

Fique de olho

William Matheus deve ser titular contra o Vila Nova
William Matheus deve ser titular contra o Vila Nova| Albari Rosa/Gazeta do Povo

Questionado pela torcida, William Matheus fez uma grande partida contra o São Bento, entrar no lugar de Patrick Brey. Além do gol que abriu o placar, chutou uma bola na trave e ainda salvou uma bola do adversário quase em cima da linha. Será que ele repete a dose?

Ficha técnica

Coritiba: Alex Muralha; Sávio (Felipe Mattioni), Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes; Robson e Rodrigão. Técnico: Jorginho.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani, Patrick e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique. Técnico: Itamar Schülle.

Transmissão

O jogo será transmitido canal pago Premiere. A Gazeta do Povo também acompanha em tempo real.

Lance a lance de Vila Nova x Coritiba

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Operário - 24/10, às 21h30
  • Cuiabá x Coritiba - 29/10, às 22h30
  • Botafogo-SP x Coritiba - 1/11, às 19h30
  • Coritiba x Sport - 4/11, às 20h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]