• Carregando...
Volante Serginho deve estrear como titular do Coritiba
Volante Serginho deve estrear como titular do Coritiba| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Coritiba vai completar 110 anos no sábado (12), dia da partida contra o Criciúma, às 16h30, no Couto Pereira, pela 28.ª rodada da Série B. Mas, para os atletas coxas-brancas, o momento não é de festa.

Após os problemas extracampo depois do clássico com o Paraná, o volante Serginho admitiu que os fatos já estão esclarecidos e os atletas focados, exclusivamente, em mais uma vitória na Série B.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“O momento não é de festa, mas se trata de 110 anos de um clube desta grandeza. O torcedor está buscando melhoras, e nós focamos no jogo. Diante do Criciúma, temos que focar no jogo, para depois da partida também comemorar esta festa junto com a torcida, a família e os filhos este dia tão especial”, declarou o volante, que será titular pela primeira vez após ter entrado no decorrer das partidas contra América-MG e Guarani.

O titular Matheus Sales foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou mais uma partida de suspensão por uma expulsão contra o Atlético-GO, na 21.ª rodada. Ele já havia cumprido automática na derrota para o Londrina por 2 a 1, pela 22.ª rodada.

O técnico Jorginho ainda tem dúvidas para escalar o time, mas pode repetir a equipe que venceu o Guarani por 1 a 0 na última terça-feira (8). Vale lembrar que, no último jogo, o treinador deixou o artilheiro Rodrigão no banco de reservas.

Um provável Coritiba para a partida tem: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Serginho, Thiago Lopes e Juan Alano; Rafinha, Robson e Nathan (Rodrigão).

Promoção de aniversário

Para a partida, que será no mesmo dia do aniversário de 110 anos, o Coritiba lançou uma promoção de ingressos. Apenas nesta sexta-feira (11), os torcedores poderão adquirir um ingresso para o setor Arquibancada (acesso pela Amâncio Moro ou curva da Mauá) por R$ 5.

A venda iniciará às 10h no site ingressos.coritiba.com.br, na loja Sou 1909 (anexa ao Couto Pereira) e nas bilheterias do estádio. A partir das 11h, a venda começará na loja do shopping Palladium.

Promo em Dobro : Os torcedores que preferirem assistir à partida do setor Social ou Cadeira Mauá (Pro Tork), na compra de um ingresso, o segundo sai pela metade do preço.

Promoção para os sócios: Promoção Sócio + 2 - Os sócios coxas-brancas (exceto das categorias Campeão e Special) poderão trazer dois acompanhantes para assistirem à partida de seu respectivo setor.

Sócios Campeão e Special - Sócios destas duas categorias têm entrada franca no setor Arquibancada (entrada pela Amâncio Moro e Curva da Mauá) e ainda podem levar um acompanhante para assistir ao jogo.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
  • Vila Nova x Coritiba - 19/10, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]