• Carregando...
Wilson Coritiba
Wilson cobrou o time após empate contra o lanterna| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Coritiba volta de Belo Horizonte com um ponto na bagagem, mas os jogadores deixaram a Arena Independência com um gosto amargo após o empate por 1 a 1 com o lanterna América-MG.

O goleiro Wilson foi quem mais cobrou o elenco. O capitão não gostou do primeiro tempo depois do Alviverde sair atrás no placar. “A gente fala, orienta. Mas [o time] deixa para correr depois que toma o gol!”, reclamou o camisa 83 na saída do gramado.

“Poderíamos ter saído com a vitória. O campeonato é muito difícil. O América-MG é um adversário direto, apesar da má fase. Temos que caprichar para conseguir a primeira vitória fora de casa e engrenar”, complementou o goleiro, que no próximo sábado (8), no Couto Pereira, estará em campo no clássico contra o Paraná.

Jogando mal, o Coxa sofreu o gol aos 43 minutos do primeiro tempo. Um minuto antes, o autor do tento, Felipe Azevedo, havia carimbado a trave.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Mas no segundo tempo, o Coxa cresceu, empatou com Rodrigão, e perdeu a chance de vencer se não fossem dois gols perdidos pelo atacante Welinton Junior. O jogador deixou o estádio sem dar entrevistas.

"Diariamente cobramos os jogadores. Mas essa bola vai entrar. Nós cobramos os jogadores e queremos fazer história neste clube. Eu tenho certeza que lá na frente nós vamos estar comemorando esse acesso", prometeu o técnico Umberto Louzer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]