• Carregando...
Goleiro Wilson sai para comemorar o gol contra o Juventude. | Albari  Rosa/Gazeta do Povo/
Goleiro Wilson sai para comemorar o gol contra o Juventude.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

Após salvar o Coritiba mais uma vez na Série B, o goleiro Wilson revelou que está aprimorando as cobranças de falta nos treinamentos. O camisa 84 marcou de pênalti o gol da vitória sobre o Juventude no último minuto e evitou que o Coxa empatasse mesmo com um homem a mais em campo no Alto da Glória.

“Voltei a treinar com um pouco mais de intensidade para a pegar o jeito das batidas. Fazia tempo que não treinava faltas. Aos poucos eu estou trabalhando. Tem outros bons batedores, mas estou me aprimorando para quando tiver a oportunidade poder ajudar”, afirmou Wilson, em entrevista à rádio Transamérica na saída do gramado.

Tabela: Confira a classificação atualizada e os próximos jogos da Série B

Além das atuações de gala debaixo das traves, Wilson é o cobrador oficial de pênaltis do time. Foi o quarto tento dele na Segundona. No elenco alviverde só o atacante Guilherme Parede tem mais gols, com oito.

“A gente treina para ter tranquilidade nesse momento e eu tenho essa característica de ter a frieza, poder olhar o goleiro e ter confiança para bater os pênaltis”, celebrou o goleiro.

Restando oito rodadas para o final da Série B, o Coxa mantém a esperança de conquistar o acesso. O time é o oitavo na classificação, cinco pontos atrás do G4. O próximo confronto é diante do Figueirense, sábado (13), no Orlando Scarpelli.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]