i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Wilson elogia promoção e convoca torcida do Coritiba para lotar o Couto

  • PorDaniel Malucelli
  • 05/05/2019 19:32
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O goleiro Wilson espera que o Couto Pereira esteja lotado para o jogo contra o Londrina, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, pela terceira rodada da Série B.

A partida será a primeira de um total de três jogos com carga de ingressos promocionais. Comprando uma entrada para o jogo contra o Londrina por R$ 15, o torcedor ganha mais dois bilhetes para os jogos contra Cuiabá (5.ª rodada) e Paraná (7.ª rodada), deixando cada entrada por R$ 5.

A promoção é válida para o setores Arquibancada e Mauá (ambos atrás dos gols). O início das vendas será na segunda-feira (6), a partir das 15 h, no site do Coritiba. Já na terça-feira (7), os bilhetes serão comercializados na Central de Sócios no Couto Pereira.

“A gente espera esteja lotado. Acho que o torcedor viu a importância da gente jogar com o estádio cheio. Tenho certeza que a torcida vai comprar essa ideia. Uma promoção dessa não tem como deixar passar”, projeta Wilson.

>> Veja também: tabela e classificação da Série B

Na estreia da Série B, o Coxa custeou a entrada para os torcedores para o adeus de Dirceu Krüger. O público foi acima dos 30 mil e o time venceu a Ponte Preta por 2 a 0 com gols do atacante Rodrigão. Na segunda rodada, o Coxa empatou fora com o Atlético-GO novamente com o camisa 9 marcando o gol.

“Um ponto é o que tínhamos e estamos levando para casa. Agora é cumprir a obrigação de vencer o próximo jogo em casa”, analisa Rodrigão.

Notícias do Coritiba no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • E

    Enio Pypcak

    ± 0 minutos

    É oportuna e válida a iniciativa da Diretoria do Coxa, pois, se conseguir o acesso à série A, o suposto "prejuízo" será recompensado. Além de que a torcida precisa ser estimulada a comparecer aos jogos, pois o time é limitado. Torço para o Coxa, mas já tivemos times muito superiores tecnicamente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso