• Carregando...

O corte no rosto do golfista Tiger Woods pode ter sido provocado pela mulher do atleta, Elin Nordegren, e não no acidente automobilístico sofrido por ele na manhã de sexta-feira (27). De acordo com site americano de celebridades "TMZ", o casal discutia por ciúmes e, em determinado momento, Nordegren teria o atingido.

Ainda segundo o site, Woods teria fugido da discussão em seu carro, mas foi perseguido pela mulher, que tentava atingi-lo com um taco de golfe. Por causa disso, ele teria perdido o controle do carro e atingido um hidrante e uma árvore poucos metros depois de ter deixado sua residência.

Já de acordo com o jornal americano "The New York Times", o taco de golfe teria sido uso por Elin para quebrar os vidros traseiros e retirar o marido do carro, após o acidente. Chefe da polícia local, Daniel Saylor disse ao jornal que os policiais encontraram Woods deitado na rua, com Elin ao lado.

"Ela estava desesperada, chateada", contou Saylor.

Segundo o jornal, Elin contou aos policiais que estava em casa quando ouviu o acidente e, chegando até o local, quebrou os vidros com o taco de golfe para liberar o marido. Segundo ela, os vidros da frente não foram quebrados e a porta provavelmente estava trancada por dentro, o que dificultou o resgate. Depois do acidente, Woods foi internado em um hospital da região, mas passa bem e já foi liberado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]