• Carregando...

Jogando pela 3.ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu neste sábado o Villa Nova por 4 a 2, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e se recuperou da derrota para o Ipatinga. O atual campeão estadual se saiu bem disputando a partida com um time misto, já que na próxima quarta-feira estreia na fase de grupos da Copa Libertadores - contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires.

O primeiro gol da partida veio aos 6 minutos do primeiro tempo, com o atacante Wellington Paulista. O Cruzeiro dominou a etapa inicial, mas desperdiçou várias chances. O segundo gol aconteceu aos 29, num lance em que Bernardo invadiu a área e bateu forte de esquerda no ângulo superior direito do goleiro Rafael.

O Villa Nova pareceu acordar depois do 2 a 0 contra. Após várias tentativas, foi premiado com um pênalti em Marcos. Marinho bateu bem para diminuir aos 36 minutos. A pressão do visitante continuou e, felizmente para o Cruzeiro, o primeiro tempo terminou em 2 a 1.

No retorno do intervalo, o ímpeto dos times diminuiu e o Villa Nova não teve forças para virar. O Cruzeiro marcou o terceiro gol aos 19 minutos, quando Thiago Ribeiro, que entrou no lugar de Anderson Lessa, ganhou na corrida de Bruno Lourenço, limpou a jogada e bateu forte no ângulo.

O time celeste, que apenas tocava a bola à espera do fim da partida, ainda foi premiado com mais um gol. Aos 31 minutos, numa falha da zaga do Villa Nova, Jonathan recebeu a bola e chutou forte para marcar o quarto gol. Aos 43, depois de uma bela troca de passes do ataque, a equipe de Nova Lima conseguiu mais um gol. Warley bateu com categoria no canto esquerdo de Fábio.

OUTRO JOGO - Também neste sábado, em Juiz de Fora, o Tupi goleou a Caldense por 5 a 1. Ademílson foi o destaque da partida com três gols. Marcelinho e Ian marcaram os outros gols para o time da casa. Raniery descontou para a equipe de Poços de Caldas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]