• Carregando...
Brown Spiders (de laranja) superaram os Crocodiles (de preto e verde) em jogo histórico em Curitiba | Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo
Brown Spiders (de laranja) superaram os Crocodiles (de preto e verde) em jogo histórico em Curitiba| Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo

O Curitiba Brown Spiders derrotou o Barigüi Crocodiles por 33 a 10 em um sábado histórico no campo da Associação Beneficente Esportiva Flamengo, no bairro São Braz, em Curitiba. Com mais experiência e uma série invicta, os Aranhas Marrons foram melhores do que os Crocodilos.

De lado a lado, os times fizeram um jogo emocionante, o primeiro no Brasil com trajes completos da Riddell, marca que veste as equipes da NFL, a liga americana do esporte.

O domínio durante toda a partida foi do Brown Spiders, que saiu na frente com dois field goals (jogada que vale três pontos), abrindo 6 a 0 no placar. O Crocodiles diminuiu também por intermédio de um field goal, mas em seguida os Aranhas Marrons chegaram ao seu primeiro touchdown (jogada de sete pontos – contando o chute de bonificação).

Porém, a jogada da partida não foi do time vencedor. Depois de receber a bola através de um punt, os Crododilos retornaram para touchdown, após cruzar todo o campo.

Do lado de fora, as cheerleaders acompanharam atentamente cada lance, assim como público, todos muito animados com as jogadas dos dois times. Do lado de fora, o veterano narrador André José Adler (conhecido pelas suas transmissões na Espn Internacional) comentava cada lance da partida.

Como aperitivo para o Campeonato Paranaense do próximo ano – que contará ainda com times de Curitiba, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu –, o evento agradou equipes e público. Em novembro, está previsto um amistoso entre o Ponta Grossa Black Knights e o Brown Spiders.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]