• Carregando...

A situação do atacante Dagoberto segue indefinida. Segundo o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que acaba de chegar da excursão do time B tricolor na Índia, a negociação não deve ser resolvida antes do mês de março.

- Acompanhei de forma superficial apenas a negociação lá da Índia. Só em março que vamos finalizar – conta o cartola, que viajou com o time para o Chile, onde vai ser disputado o jogo de estréia do São Paulo na Libertadores, diante do Audax Italiano, em Santiago.

Dagoberto é a prioridade do São Paulo para reforçar ainda mais o ataque. O atleta está em litígio com o Atlético-PR, que acionou a Justiça para que o seu contrato fosse prolongado - visto que ele ficou muito tempo machucado - e, assim, a multa rescisória aumentada. Atualmente, para sair para outro clube, o Furacão exige o pagamento de R$ 16 milhões.

- O Petraglia (presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR) fala que nós queremos pagar pouco – limitou-se a dizer Juvenal Juvêncio, quando questionado sobre os problemas na transferência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]